sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GP MAGNO MORENO - ( VIDEOS E FOTOS ) DEZEMBRO 2012

OLÁ PESSOAL ..UMA PREVIA DO MEU NOVO VIDEO OK ..
CLIENTE VEIO DO NORTE PARA SE SATISFAZER COMIGO E CLARO QUE VALEU A PENA RSRS..

VEJA UMA PRÉVIA DO VIDEO 


VIDEO

video

EM BREVE O VIDEO COMPLETO PARA VCS 
LIGUE , CONFIRA E GOZE 
GP MAGNO MORENO RJ

VIDEO 
PARTE 2


video

VIDEO 
PARTE 3 


video

VIDEO 
FINAL 


video 

ESSE CLIENTE PROMETEU VOLTAR ENTÂO
BREVE NOVOS VIDEOS COM ELE RSRS

GOSTOU ...SEJA O PROXIMO 
SOU ATIVO , PASSIVO E VERSATIL
O IMPORTANTE É GOZAR 
RSRS BEIJOS

TEL 81659339
         96036867



3 comentários:

  1. Ual cara vai ser gostoso assim aqui em casa irmão que vídeo delicioso gosei pra caralho meu muito bom que corpo tesudo maravilhoso fiquei louco com esse corpo te chupo todo te mordo inteirinho delícia de moreno vem me comer gostoso e eu te fuder também qui loucura de fantasia.

    ResponderExcluir
  2. o que fez nessa bunda pra ficar tão grande, tesudo?? que delicia safado.. adoro seus videos!

    ResponderExcluir
  3. cara to gamado te quero todo , xonei , fode muito quero goza com delicia casa comigo

    ResponderExcluir