segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GP MAGNO MORENO BOY RJ -( RECADOS E FOTOS )

GP MORENO, 26 ANOS ,  1,79 ALT, 86 KG , VERSATIL , CORPO SARADO, PERNAS GROSSAS , 20 CM PICA , BUNDA GOSTOSA WWW.MORENOMAGNOBOY.BLOGSPOT.COM.BR 
 TEL 91169257 96036867









               ALGUNS DOS MEUS VIDEOS JA FEITOS 

                GP MAGNO MORENO RJ X PASSIVO ZN 


video

video


GP MAGNO MORENO RJ 



      MEUS CAROS CLIENTES SEMPRE VEJA TODO O CONTEUDO DO BLOG ..SEMPRE FOTOS  E VIDEOS PARA VCS OK 
ABRAÇOS A TODOS  GP MAGNO MORENO





4 comentários:

  1. Deveria aproveitar o dinheiro dos programas e arrumar essa boca horrorosa!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo! você está morrendo de ciúmes. O Magno é bonito do seu jeito e pronto. e talvez você não tenha coragem suficiente pra encarar a vida ou fazer o que ele faz. seja por dinheiro ou prazer. seu idiota ambulante. você deve ser daqueles que não aceita a felicidade dos outros por que simplesmente é vazio por dentro com relação a ser inteligente, ser amado.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do vídeo!!Caralho, esse ativo da tijuca fode muito. Que rola deliciosa!! Adoraria fazer uma 'garganta profunda' e levar umas estocadas dele no rabo. Po, Magno será q ele não libera um contato aqui, rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Mag vc tao malhado e bonito com picao tbm tem q ser ativo e nao pass

    ResponderExcluir